Sérgio Queiroz passa bem após procedimento cirúrgico no coração

O secretário nacional de Proteção Global do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, Sérgio Queiroz, foi submetido, com sucesso, por uma angioplastia para a colocação de um stent em João Pessoa.

Queiroz, que também é pastor, fundador da Cidade Viva e procurador da Fazenda Nacional, contou, através do Instagram, que estava de férias na Capital paraibana, quando aproveitou para fazer exames de rotina e descobriu que tinha uma artéria 99% obstruída, o que poderia ter causado um infarto.

Sérgio Queiroz já está em casa e passa bem. Ele ainda avisou que ficará afastado das redes sociais para sua plena recuperação.

Abaixo, o texto completo do secretário:

Meus caros, tirei alguns dias de férias em João Pessoa e aproveitei para fazer exames de rotina. Após fazer teste de esteira, foi constatada possível obstrução no coração, que foi confirmada ontem. A angiotomografia constatou que eu estava com uma artéria coronária 99% obstruída, e poderia ter tido um infarto a qualquer momento. Curiosamente, não estava sentido absolutamente nada. Graças à competência de Dr Almir Nóbrega (cardiologista clínico), Dr. Roberto Nóbrega (cardiologista que fez o teste de esteira), junto aos irmãos cardiologistas Dr. Fábio Petrucci (angiotomografia) e Dr. Fulvio Petrucci (angioplastia), fui submetido a uma angioplastia e implante de um stent. Já estou em casa, feliz e saudável. Alimentação saudável, exercício físico, menos estresse e alguns medicamentos devem fazer parte da minha vida, para que eu continue servindo a Deus e ao meu próximo por mais 50 anos.

Meus agradecimentos também ao Dr. Giovani (NOVA), à minha esposa e aos familiares e amigos pelo amor e pelas orações.

Louvo a Deus pelo livramento e pela comprovação de que mesmo que 99% vá mau, é o Senhor quem preserva a vida, até o limite da sua amorosa soberania.

Agradeço às ligações, mas passarei algum tempo sem usar as redes e não conseguirei responder pessoalmente a todos.

De Mais PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui