Prefeitura de Patos adia festas de São João

Após o adiamento do São João de Campina Grande, a segunda cidade paraibana a adiar o festejo junino foi Patos, no Sertão do estado. De acordo com a assessoria de comunicação do município, a decisão ainda não foi anunciada, mas o prefeito interino da cidade, Ivanes Lacerda (MDB),já antecipou a decisão. Ainda não há uma data definida para o evento acontecer.

Leia também:

>>> Romero Rodrigues adia São João de Campina Grande para outubro

>>> Paraíba confirma terceiro caso de Covid-19

Ainda conforme a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal  de Patos, o prefeito interino afirmou que o momento é de focar na saúde e nas ações de combate ao surto do novo coronavírus.

De acordo com Ivanes Lacerda, o adiamento seguirá o mesmo roteiro previsto em Campina Grande. Ele informou que órgãos ligados ao comércio solicitaram que o evento não fosse cancelado. Ele assumiu o compromisso de realizar o evento, mas ainda não definiu a data da realização da festa.

“Seguindo a decisão de Campina Grande, também iremos adiar o São João. Ainda não temos uma data a ser definida. Fomos procurados pelo sindicato do comércio, Associação Comercial, CDL e outros setores para que o são João não seja cancelado, e não será. Vamos apenas adiar”, afirmou o prefeito interino de Patos.

Ele completou, informando a necessidade do evento para a economia da cidade, explicando que os patoenses precisam retomar sua autoestima. “Patos precisa de aquecer o seu comércio e esse evento festivo tem essa característica, além de devolver ao patoense a sua autoestima”, completou.

Atrações

No dia 2 de abril, seria divulgada a programação do São João de Patos, juntamente com a empresa vencedora do processo licitatório, em um evento que seria realizado no Terreirinho do Forró. Porém, devido ao adiamento das festividades, o foco na cidade é a prevenção ao novo coronavírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui