PMJP entrega residencial para 400 famíliasn da capital

Os apartamentos do Residencial Saturnino de Brito foram entregues, na manhã desta segunda-feira (10), a 400 famílias pela Prefeitura Municipal de João Pessoa.

As novas habitações contemplam 1.600 pessoas das comunidades Saturnino de Brito, Renascer, Vila Nassau e XV de Novembro, que receberão oficialmente as chaves de seus novos lares. O investimento totaliza R$ 47 milhões.

“Nossa gestão chega a marca de 10 mil casas construídas ou em construção. É o maior programa habitacional da história da Capital. A gestão tem tido um olhar diferenciado para as famílias que necessitam de um lar”, disse o prefeito Luciano Cartaxo.

Segundo ele, as famílias que irão morar no Residencial serão acompanhadas por equipes da prefeitura pelo período de um ano, para um processo de adaptação, acolhimento e trabalho social. “A gente quer gerar renda e satisfação”, frisou o prefeito.

A secretária de habitação Socorro Gadelha acrescentou que, além das residências, a Prefeitura desenvolverá um trabalho social para os novos habitantes das residencias.

“A Prefeitura estará aqui por um ano para trabalhar emprego e renda, as questões dos idosos e deficientes para que a proposta de cuidar das pessoas seja realizada”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui