Gabriel Diniz é homenageado na abertura do São João de Campina Grande

O Maior São João do Mundo em Campina Grande foi aberto oficialmente nessa sexta-feira (7), com uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz, que morreu em acidente aéreo no dia 27 de maio. Ele voltará a ser lembrado no dia 30 de junho, quando faria um show no evento.

A festa foi aberta pelo prefeito Romero Rodrigues e teve como ponto inicial o show de Santana, que cantou ‘Olha Pro Céu, Meu Amor’, canção regional que há 36 anos marca o início das festividades juninas de Campina Grande. Depois da música, houve um show pirotécnico de aproximadamente 15 minutos.

O cancelamento da apresentação de Ivete Sangalo, que faria a abertura da festa, não afastou o público, que compareceu no Parque do Povo nessa primeira noite.

A primeira atração da noite foi Genival Lacerda, com mais de 60 anos de carreira. Depois, Os Três do Nordeste, com grandes sucessos, seguido de Santana, com uma participação especial de Flávio José. Pedrinho Pegação fechou a primeira noite.

Segundo a Prefeitura de Campina Grande, com segurança reforçada por 250 câmeras e sistema de identificação facial, a primeira noite transcorreu sem registro de fatos graves na área de segurança.

Neste sábado (8), as atrações do palco e principal do Parque do Povo são Os Gonzagas, Avine Vinny, Flávio José e Calcinha Preta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui