Deputados federais da PB mantém posicionamento e maioria vota a favor da reforma da Previdência

Os deputados Federais da Paraíba mantiveram os votos no segundo turno da votação do texto-base da reforma da Previdência, na madrugada desta quarta-feira (7). A reforma foi aprovada com 370 votos favoráveis e 124 contra.

>>> Com 370 votos favoráveis, Câmara aprova em segundo turno o texto-base da reforma Previdência

>>> Câmara rejeita todos os destaques e aprova reforma da Previdência; texto-base segue para o Senado

Entre os deputados paraibanos, Efraim Filho (DEM), Pedro Cunha Lima (PSDB), Edna Henrique (PSDB), Ruy Carneiro (PSDB), Julian Lemos (PSL), Welington Roberto (PL), Wilson Santiago (PTB) e Aguinaldo Ribeiro (PP) foram favoráveis a reforma da Previdência, tanto na votação do primeiro e do segundo turno na Câmara Federal.

Já os deputados Damião Feliciano (PDT), Frei Anastácio (PT), Gervásio Maia (PSB) e Hugo Motta (PRB) mantiveram-se contrários a reforma da previdência. Com destaque para Hugo Motta que contrariou a indicação de seu partido de votar à favor da reforma. Hugo junto com a deputada Aline Gurgel, do PRB do Amapá, foram os únicos discidentes entre os 31 parlamentares da legenda.

Com a votação do texto-base, resta ao Câmara Federal votar os destaques à reforma, o que deve acontecer em sessão convocada para às 9h da manhã desta quarta-feira. Antes de votar o texto-base, os deputados Federais aprovaram um requerimento para que apenas as emendas coletivas sejam apreciadas pela casa, portanto, apenas as emendas coletivas serão apreciadas na sessão da manhã desta quarta-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui