Marielle Franco é homenageada com festival em João Pessoa

Com debates, exposições e apresentações culturais o Festival Político e Cultural Marielle Vive marca um ano do assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes. O ato acontece a partir das 9h30 no Parque da Lagoa Solon de Lucena, no Centro de João Pessoa.

>>> Cinco pessoas prestam depoimento no Rio sobre caso Mariele

No local haverá antendimento com advogados, médicos e assistentes sociais para a população. Além de espaço infantil, debates, shows, circo, ato inter-religioso, feira de artesanato, livros e alimentação, oficinas, saraus, teatro e slam. A programação completa do Festival pode ser conferido nas redes sociais do evento.

Marielle Franco

A vereadora carioca Marielle Franco foi assassinada no Rio de Janeiro no dia 14 de março de 2018, após sair de reunião política na Região Central do Rio. Além da vereadora, o motorista do veículo, Anderson Pedro Gomes, também foi baleado e morreu. Uma outra passageira, assessora de Marielle, foi atingida por estilhaços.

Prestes a completar um ano do assassinato, os dois suspeitos de cometer o crime foram presos pela Polícia Civil do Rio de Janeiro e pelo Ministério Público nesta terça-feira (12).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui